Pular para o conteúdo principal

Empresa lista deslizes de segurança com nome de celebridades

Da Redação

tecnologia@eband.com.br

Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira aponta os piores deslizes de segurança on-line usando nomes de celebridades mais pesquisados na internet em 2010. A pesquisa da empresa de segurança PC Tools diz que o cantor Justin Bieber foi o mais pesquisado este ano.

De acordo com o levantamento, uma mensagem de um falso concurso para acompanhar o ídolo teen durante tour na Coreia do Norte foi o que mais prejudicou os internautas.

Na segunda posição ficou Lady Gaga e Kesha, que tiveram suas músicas entre as 10 mais buscadas na rede. Foram usadas ofertas de downloas ilegais de músicas inéditas, fotos, vídeo clipes em troca de roubo de informações pessoais.

O filme “Eclipse”, da saga “Crepúsculo”, número um no ranking dos filmes mais procurados, foi utilizado para infectar os computadores dos fãs seduzidos por um falso trailer da saga.

O filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1”, número dois no ranking dos filmes mais procurados, foi usado para roubar a identidade das vítimas em troca do filme.


Redação: Eduardo Djun
http://www.band.com.br/jornalismo/tecnologia/conteudo.asp?ID=100000381785

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palavra de Especialista com Delegado Higor Jorge

Hoje, às 19:00, no programa de estreia "Palavra de Especialista", o diretor da ADPESP Rodrigo Lacordia recebe o delegado de Polícia, professor e palestrante Dr. Higor Vinícius Nogueira Jorge para um bate-papo sobre crimes cibernéticos, além de dicas e informações sobre direito e tecnologia. Assistam a entrevista em: https://youtu.be/p9FF98siWvg e também no Spotify.

Obra com comentários sobre mais de 70 leis criminais tem valor promocional para associados ADPESP - Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo

  A editora Juspodivm lançou a obra “Legislação Criminal Especial Comentada” elaborada por 24 delegados de polícia de todo o país, sendo 14 do estado de São Paulo. A coordenação é dos delegados Higor Vinicius Nogueira Jorge, de São Paulo, Joaquim Leitão Júnior, de Mato Grosso e William Garcez, do Rio Grande do Sul. O livro oferece comentários doutrinários e jurisprudenciais de forma objetiva, sobre mais de 70 leis criminais. Associados ADPESP podem comprar o lançamento com valor especial,  direto no site da editora Juspodivm. O cupom é válido até as 23:59 do dia 21 de maio . Para aproveitar o desconto, utilize o cupom ADPESP. A obra tem chamado a atenção do meio jurídico, sendo escrita pelos seguintes delegados e delegadas de polícia: – Antônio Flávio Rocha Freire – Bruno Fontenele Cabral – Everson Aparecido Contelli – Gabriela Madrid Aquino – Higor Vinicius Nogueira Jorge – Jakelline Costa Barros dos Santos – Joaquim Leitão Júnior – João Paulo Firpo Fontes – Joerberth Pinto Nunes – Kl

Entrevista com Higor Vinicius Nogueira Jorge no InteriorCast #90

InteriorCast #90 - Higor Vinicius Nogueira Jorge (Delegado de Polícia e Professor)