domingo, 12 de janeiro de 2014

Acadepol realizou curso EAD sobre crimes cibernéticos em São Paulo

A Academia de Polícia da Polícia Civil do Estado de São Paulo realizou curso de crimes eletrônicos pelo sistema de Ensino a Distância – EAD.

Na oportunidade, o professor Higor Vinicius Nogueira Jorge ministrou aulas sobre a investigação de crimes cibernéticos, as principais ameaças que envolvem a utilização de dispositivos de informática e os procedimentos para o uso seguro destes dispositivos.

Segundo o diretor da Academia de Polícia, Mário Leite de Barros Filho, o Ensino a Distância representa a democratização da educação na Polícia Civil, na medida em que proporciona acesso à informação e ao conhecimento a todos os integrantes da Polícia Judiciária paulista.

O professor Vagner Bertoli, que foi o âncora do curso, disse que o curso foi um sucesso, tendo os policiais civis de todo o Estado participado com perguntas a respeito do assunto, demonstrando que o tema é instigante e que o palestrante domina o assunto com maestria.

O curso contou com a participação de policiais civis que acompanharam as aulas na Academia de Polícia e nos Núcleos de Ensino da Acadepol espalhados por todo o Estado de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário