Pular para o conteúdo principal

Material gratuito para candidatos aos concursos da Polícia Civil e Polícia Federal

Por acreditar que ingressar na Polícia Civil do Estado de São Paulo é um sonho acalentado por muitas pessoas que buscam estabilidade, segurança profissional, salários condizentes ou até mesmo a realização de um sonho almejado desde a infância, bem como em razão de observar as dificuldades para estudar e compreender as matérias estabelecidas nos editais, especialmente com relação à legislação o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge elaborou um material para o concurso de investigador de polícia e tem distribuído gratuitamente pela internet.
Segundo Higor Jorge o livro que tem distribuído possui a legislação atualizada apresentada no Edital do referido concurso, bem como, para facilitar a compreensão e memorização dos assuntos destacou os principais tópicos, nos mesmos moldes do que é realizado com a utilização de canetas “marca-texto”.
Também foi elaborado material semelhante para o concurso para os cargos de nível superior e nível intermediário da Polícia Federal.
Higor Jorge é autor do livro “Crimes Cibernéticos – Ameaças e Procedimentos de Investigação”, escrito juntamente com o delegado Emerson Wendt, pela editora Brasport, que é considerado um dos primeiros livros em língua portuguesa que ensina o passo a passo da investigação deste tipo de crime.
Clique AQUI para fazer download do livro "Legislação aplicada à Polícia Federal - Conforme o edital dos concursos para os cargos de nível superior e nível intermediário da Polícia Federal".
Clique AQUI para fazer download do livro "Legislação para o concurso de investigador de polícia da Polícia Civil do Estado de São Paulo".
capa livro investigador jpg
 Visite o site http://hotmart.net.br/show.html?a=S2482418H e assista o vídeo que ensina como ser aprovado em concursos estudando APENAS 50% do EDITAL.
Curso Completo do Método de Aprovação para Concursos.  Módulos nos quais você saberá exatamente o caminho mais curto para ser aprovado em concursos públicos, podendo assim estudar menos e obter melhor desempenho. Você aprenderá os fundamentos, a estratégia, as ferramentas e as técnicas nas quais se guiará para obter excelente desempenho. Tudo isso explicado detalhadamente por quem seguiu e conseguiu a aprovação em todos os tipos de concurso jurídico do País, de técnico a juiz e defensor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 ameaças de segurança para 2011

Top 10 ameaças de segurança para 2011

 Dos dez principais ameaças de segurança para 2011, alguns deles até mesmo fazer o bem informado e técnicos mentes fracas nos joelhos. Já este ano, a ameaça número um foi identificado. Pela primeira vez na história da internet, os hackers podem comprar uma cópia registrada de um kit de Malware sofisticados para 99,00 dólares, mas mais sobre essa ameaça abaixo. Em nenhuma ordem particular, estes são os outros nove principais ameaças à segurança para 2011:
O Malware Toolkit: Este Kit Malware inclui todas as ferramentas necessárias para criar e atualizar o malware, bem como assumir o controle de um computador host, além de atualizações e-mail e suporte do produto. Por que isso é como a ameaça? Porque não são necessárias habilidades de codificação, os usuários simplesmente precisam dominar as opções do programa clicáveis e são apresentadas com uma web baseada em Linux exploit usando a mais recente tecnologia de botnets, pronto para implantar.
hacker…

Fraude migra de cartão para web

Pagamento: 'Internet banking' responde por 22% dos prejuízos com crimes eletrônicos
Adriana Cotias | De São Paulo "Prezado Cliente,
Por motivos de segurança comunicamos a todos os clientes que, visando barrar o constante aumento de fraudes A Central de Atendimento BB e no Internet Banking BB será obrigatório realizar o Recadastramento da senha de 4 Dígitos. Caso não efetue o recadastramento com urgência, o acesso via Caixas-Eletrônicos, Atendimento por Telefone e Internet-Banking será suspenso. Utilize o link abaixo para efetuar o Recadastramento. Lembre-se, a Caixa Econômica Federal não se responsabilizará por danos sofridos, caso o recadastramento não seja feito. Caixa.gov.br 2011 - Todos os direitos reservados." (sic). É neste mau português que mensagens falsas inundam a caixa postal eletrônica do consumidor brasileiro. Apesar do léxico torto e dos alertas constantes das instituições financeiras - e, neste caso, até da assinatura trocada -, a percepção dos executivos d…