Não compre brinquedos falsificados para seus filhos.
Observe a credibilidade da loja que vende o brinquedo, sendo importante analisar também a faixa etária do brinquedo e o selo do INMETRO que atesta que o brinquedo foi aprovado para ser comercializado.
Brinquedos falsos podem quebrar estragar com facilidade ou conter peças pequenas que podem ser engolidas pelas crianças. Além disso, brinquedos sem procedência podem intoxicar a criança ou colocar sua saúde em risco.
Caso você adquira pela internet um brinquedo de qualidade duvidosa devolva-o e proteja seus filhos.
Mais informações sobre investigação criminal tecnológica acesse: www.higorjorge.com.br.⠀
Nesta segunda-feira teve início uma série de lives denominada "Conversa com Autores". O primeiro coautor a participar foi delegado Wagner Martins Carrasco de Oliveira @delegadowagnercarrasco que abordou os mesmos temas apresentados no capítulo que escreveu para o Tratado de Investigação Criminal Tecnológica, especialmente abordou os crimes de pirataria e a operação 404. Wagner Martins Carrasco de Oliveira é Delegado da Polícia Civil do Estado de São Paulo, em exercício na 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG) do Departamento de Investigações Criminais (DEIC). Graduado em Direito. Especialista Ciências Penais. Mestre em Adolescentes em Conflito com a Lei.
Comentários
Postar um comentário