Pular para o conteúdo principal

Material gratuito para candidatos aos concursos da Polícia Civil e Polícia Federal

Por acreditar que ingressar na Polícia Civil do Estado de São Paulo é um sonho acalentado por muitas pessoas que buscam estabilidade, segurança profissional, salários condizentes ou até mesmo a realização de um sonho almejado desde a infância, bem como em razão de observar as dificuldades para estudar e compreender as matérias estabelecidas nos editais, especialmente com relação à legislação o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge elaborou um material para o concurso de investigador de polícia e tem distribuído gratuitamente pela internet.
Segundo Higor Jorge o livro que tem distribuído possui a legislação atualizada apresentada no Edital do referido concurso, bem como, para facilitar a compreensão e memorização dos assuntos destacou os principais tópicos, nos mesmos moldes do que é realizado com a utilização de canetas “marca-texto”.
Também foi elaborado material semelhante para o concurso para os cargos de nível superior e nível intermediário da Polícia Federal.
Higor Jorge é autor do livro “Crimes Cibernéticos – Ameaças e Procedimentos de Investigação”, escrito juntamente com o delegado Emerson Wendt, pela editora Brasport, que é considerado um dos primeiros livros em língua portuguesa que ensina o passo a passo da investigação deste tipo de crime.
Clique AQUI para fazer download do livro "Legislação aplicada à Polícia Federal - Conforme o edital dos concursos para os cargos de nível superior e nível intermediário da Polícia Federal".
Clique AQUI para fazer download do livro "Legislação para o concurso de investigador de polícia da Polícia Civil do Estado de São Paulo".
capa livro investigador jpg
 Visite o site http://hotmart.net.br/show.html?a=S2482418H e assista o vídeo que ensina como ser aprovado em concursos estudando APENAS 50% do EDITAL.
Curso Completo do Método de Aprovação para Concursos.  Módulos nos quais você saberá exatamente o caminho mais curto para ser aprovado em concursos públicos, podendo assim estudar menos e obter melhor desempenho. Você aprenderá os fundamentos, a estratégia, as ferramentas e as técnicas nas quais se guiará para obter excelente desempenho. Tudo isso explicado detalhadamente por quem seguiu e conseguiu a aprovação em todos os tipos de concurso jurídico do País, de técnico a juiz e defensor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palavra de Especialista com Delegado Higor Jorge

Hoje, às 19:00, no programa de estreia "Palavra de Especialista", o diretor da ADPESP Rodrigo Lacordia recebe o delegado de Polícia, professor e palestrante Dr. Higor Vinícius Nogueira Jorge para um bate-papo sobre crimes cibernéticos, além de dicas e informações sobre direito e tecnologia. Assistam a entrevista em: https://youtu.be/p9FF98siWvg e também no Spotify.

Obra com comentários sobre mais de 70 leis criminais tem valor promocional para associados ADPESP - Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo

  A editora Juspodivm lançou a obra “Legislação Criminal Especial Comentada” elaborada por 24 delegados de polícia de todo o país, sendo 14 do estado de São Paulo. A coordenação é dos delegados Higor Vinicius Nogueira Jorge, de São Paulo, Joaquim Leitão Júnior, de Mato Grosso e William Garcez, do Rio Grande do Sul. O livro oferece comentários doutrinários e jurisprudenciais de forma objetiva, sobre mais de 70 leis criminais. Associados ADPESP podem comprar o lançamento com valor especial,  direto no site da editora Juspodivm. O cupom é válido até as 23:59 do dia 21 de maio . Para aproveitar o desconto, utilize o cupom ADPESP. A obra tem chamado a atenção do meio jurídico, sendo escrita pelos seguintes delegados e delegadas de polícia: – Antônio Flávio Rocha Freire – Bruno Fontenele Cabral – Everson Aparecido Contelli – Gabriela Madrid Aquino – Higor Vinicius Nogueira Jorge – Jakelline Costa Barros dos Santos – Joaquim Leitão Júnior – João Paulo Firpo Fontes – Joerberth Pinto Nunes – Kl

LEGISLAÇÃO CRIMINAL ESPECIAL COMENTADA | CARREIRAS POLICIAIS (2021)