Pular para o conteúdo principal

DigitalSi - Aprenda a atuar com as principais demandas do Digital - curso inovador sobre direito digital

Profissionais do Direito, vocês estão prontos para se atualizarem e se especializarem na área do Direito Digital? Temos o curso perfeito para vocês!

Saiba mais em: https://go.hotmart.com/T79034602C.

Nosso curso de Direito Digital é projetado para fornecer aos participantes uma compreensão completa das leis e regulamentos digitais, incluindo privacidade, segurança de dados e propriedade intelectual. Os participantes aprenderão sobre as principais tendências e desenvolvimentos na área, bem como sobre como aplicar as leis digitais na prática.

O curso é ministrado por especialistas na área, com ampla experiência na aplicação das leis digitais e na resolução de questões legais relacionadas à tecnologia. Eles compartilharão sua experiência prática e fornecerão exemplos reais de casos para ajudar os participantes a compreender os desafios e as oportunidades da área.

Este curso é ideal para advogados, juízes, procuradores e outros profissionais do direito interessados em se especializarem na área do Direito Digital. Não percam esta oportunidade única de adquirir conhecimentos valiosos e se destacarem em suas carreiras. Inscreva-se agora e junte-se a nós nesta jornada de aprendizado!

 DigitalSi é o seu GUIA PRÁTICO DEFINITIVO para atuar imediatamente com Direito Digital, nas principais demandas onde FALTAM PROFISSIONAIS capacitados, mesmo que você não tenha experiência (DigitalSi - Aprenda a atuar com as principais demandas do Digital).

- Destinatários: Advogados, Bacharéis e Estudantes de Direito.

1. + 60 aulas

2. Certificado de conclusão de 17H

3. Aulas com opção de legenda pela plataforma.

4. Material escrito e complementar

5. Suporte para dúvidas sobre todo o conteúdo. 

6. Conteúdo nacional e internacional.

O conteúdo do DigitalSi você não aprende na faculdade ou pós-graduação. 

É a PRÁTICA pura do Direito Digital!

NOTAS IMPORTANTES:

1. Ao concluir o curso, solicite o seu certificado pela área de alunos;

2. Certificado individual em PDF;

3. A quantidade de horas no momento da conclusão poderá ser maior (atualizamos o curso e incluímos novidades ao longo do ano SEM custo adicional).

O curso DigitalSi - Aprenda a atuar com as principais demandas do Digital pode ser adquirido no endereço: https://go.hotmart.com/T79034602C.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro episódio da "Conversa com Autores" com o delegado Wagner Carrasco

  Nesta segunda-feira teve início uma série de lives denominada "Conversa com Autores". O primeiro coautor a participar foi delegado Wagner Martins Carrasco de Oliveira @delegadowagnercarrasco que abordou os mesmos temas apresentados no capítulo que escreveu para o Tratado de Investigação Criminal Tecnológica, especialmente abordou os crimes de pirataria e a operação 404. Wagner Martins Carrasco de Oliveira é Delegado da Polícia Civil do Estado de São Paulo, em exercício na 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG) do Departamento de Investigações Criminais (DEIC). Graduado em Direito. Especialista Ciências Penais. Mestre em Adolescentes em Conflito com a Lei.

Obra com comentários sobre mais de 70 leis criminais tem valor promocional para associados ADPESP - Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo

  A editora Juspodivm lançou a obra “Legislação Criminal Especial Comentada” elaborada por 24 delegados de polícia de todo o país, sendo 14 do estado de São Paulo. A coordenação é dos delegados Higor Vinicius Nogueira Jorge, de São Paulo, Joaquim Leitão Júnior, de Mato Grosso e William Garcez, do Rio Grande do Sul. O livro oferece comentários doutrinários e jurisprudenciais de forma objetiva, sobre mais de 70 leis criminais. Associados ADPESP podem comprar o lançamento com valor especial,  direto no site da editora Juspodivm. O cupom é válido até as 23:59 do dia 21 de maio . Para aproveitar o desconto, utilize o cupom ADPESP. A obra tem chamado a atenção do meio jurídico, sendo escrita pelos seguintes delegados e delegadas de polícia: – Antônio Flávio Rocha Freire – Bruno Fontenele Cabral – Everson Aparecido Contelli – Gabriela Madrid Aquino – Higor Vinicius Nogueira Jorge – Jakelline Costa Barros dos Santos – Joaquim Leitão Júnior – João Paulo Firpo Fontes – Joerberth Pinto Nunes – Kl